Na Global International Relocation, somos especialistas na mobilidade internacional de recursos humanos. No início de 2014, 6 anos após a nossa fundação (2008), atingimos a liderança do mercado Português de Mobilidade Internacional.

Disponibilizamos hoje a maior oferta integrada de serviços de apoio à mobilidade internacional de recursos humanos, personalizados e chave-na-mão, com um único ponto de contacto.

Apostamos na oferta de serviços de elevada qualidade nas áreas de mudanças internacionais, relocation e imigração, property services, transporte especial de animais de estimação e obras de arte, serviço de excesso de bagagem, armazenamento e guarda temporária de bens, e gestão de arquivos empresariais.

Apoiamos a mobilidade de expatriados corporate, cujas empresas se encontram em processo de internacionalização, de diplomatas e militares, mas também de privados e suas famílias, tanto em processos de imigração ou de emigração.

Sabemos que mais do que os bens físicos, são as pessoas que estão no centro de qualquer processo de mobilidade: as suas ambições, preocupações e sentimentos são a nossa prioridade. Vamos ao encontro das suas expectativas porque todos os detalhes importam e garantimos que a relação custo/benefício do nosso serviço é a mais eficiente e vantajosa para o cliente. Este compromisso garante-nos um elevado grau de fidelização dos nossos clientes em todo o mundo, com uma taxa de reclamações de apenas 0,3%.

Merecemos o reconhecimento internacional dos nossos parceiros que se reflecte no GIR omni Afacto de sermos a única empresa nacional a integrar a OMNI, o network mundial de empresas líderes em relocation e mudanças internacionais, e a mais certificada a operar no sector em Portugal:

  • Pioneira na obtenção das certificações ISO 9001 e 14001;Certificações
  • A primeira empresa Portuguesa e das poucas a nível mundial a conseguir a certificação FIDI FAIM PLUS, o mais alto grau de certificação internacional;
  • A única com a distinção LACMA Certified Packers;
  • Ostentamos o estatuto PME Líder e PME Excelência.

Venha conhecer-nos, explique-nos as suas necessidades e peça-nos uma cotação.

Qualidade, fiabilidade e excelência são os nossos Valores.

A nossa Missão é liderar o mercado nacional, impondo novos standards e introduzindo as melhores práticas, o que implica um alto grau de inovação e aposta na excelência, com o propósito de prestar um serviço irrepreensível ao cliente.

A nossa Visão é sermos a empresa de referência a operar no mercado e, por isso, o que nos move é obter dos nossos clientes a apreciação máxima dos nossos serviços:

“ Excelente serviço. São inexcedíveis!”

Global 0621 (1)Consulte-nos e deixe-nos surpreendê-lo!

Na Global International Relocation oferecemos serviços de relocation e de mudança à escala gapple-touch-icon-144x144lobal, a partir da nossa sede em Lisboa (Sintra), do nosso escritório em Lisboa (Amoreiras) e da sucursal no Porto, sempre apoiados em fortes parcerias estratégicas com as mais conceituadas empresas internacionais a operar na indústria, o que nos permite prestar um serviço de excelência em mais de 186 países em todo o mundo.

Gerimos todo o processo e garantimos um só ponto de contacto. Ninguém melhor para fazer a ponte cultural e explicar os mais ínfimos detalhes e preocupações a atender, para que a instalação no novo destino seja um sucesso e que a relação custo/benefício seja a mais eficiente e vantajosa para o cliente.

Trabalhamos com os melhores parceiros em cada país, que conhecem ao detalhe as especificidades de cada destino, o que é crítico para uma desalfandegagem rápida ou até para ultrapassar barreiras culturais que podem condicionar o sucesso da instalação do expatriado.

Na Global International Relocation  trabalhamos diariamente para atingir os mais elevados padrões de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. Esta postura permitiu à Global International Relocation obter o reconhecimento das Associações Internacionais que avaliam a qualidade da indústria e atingir em 2013 a liderança do mercado nacional:

  • EuRA – The European Relocation Association
  • FIDI – The Federation of International Movers
  • IAM – International Association of Movers
  • LACMA – Latin American & Caribbean Movers Association (UK only)
  • OMNI – Overseas Moving Network International
  • Worldwide ERC – The Employee Relocation Council

A Global International Relocation é a única empresa nacional a integrar a OMNI, o network mundial de empresas líderes em relocation e mudanças internacionais, e somos a mais certificada a operar no sector em Portugal:

  • Pioneira na obtenção das certificações ISO 9001 e 14001;Certificações
  • A primeira empresa Portuguesa e das poucas a nível mundial a conseguir a certificação FIDI FAIM PLUS, o mais alto grau de certificação internacional;
  • A única com a distinção LACMA Certified Packers;

A razão da nossa excelência? A qualidade dos nossos recursos humanos e a formação contínua e necessária para exceder as expectativas dos nossos clientes. É com este objectivo que a GLOBAL INTERNATIONAL RELOCATION procede sistematicamente ao Passport Quality Control dos seus recursos humanos e do serviço prestado, sempre com a ambição de conseguir mais e melhor serviço.

O crescimento sustentado da Global International Relocation, a par dos bons resultados conseguidos, permitiram-lhe também conquistar em 2013 o estatuto de PME Excelência, após 4 anos consecutivos como PME Líder.

Garantimos a qualidade dos serviços prestados. Contacte-nos!

Um parceiro estratégico experiente, profissional e capaz de prestar um serviço de excelência e chave-na-mão, que lhe permita reduzir o risco, o stress, o tempo e eliminar os custos inerentes a uma gestão menos apta, é a garantia de sucesso de um processo de relocation ou de uma mudança internacional.

Na Global International Relocation asseguramos-lhe tudo isto:

  • Uma oferta chave-na-mão: especialistas em Relocation, mudanças internacionais, transporte de obras de arte, animais de estimação, excesso de bagagem, guarda de bens e gestão de arquivos;
  • Vamos consigo a qualquer lugar: a maior Cobertura Internacional abrangendo 186 países no mundo, suportada em agentes certificados a nível internacional;
  • Mobility with care: equipas altamente qualificadas e especializadas, prestando um serviço premium de A a Z, garantindo o sucesso de qualquer operação, desde o planeamento à implementação;
  • Segurança total: instalações de excelência que são inigualáveis em Portugal, garantem as melhores condições de segurança e guarda dos seus bens;
  • Apoio incondicional: disponibilidade permanente e processos inovadores para ajudar as famílias;
  • Satisfação total: conheça os testemunhos dos nossos clientes
  • Fiabilidade é chave: somos, em Portugal, a empresa mais certificada e das poucas mundiais com as mais exigentes certificações internacionais – ISO 9001, ISO14001, LACMA e FIDI FAIM PLUS;

Sabemos que fazemos a diferença! Consulte-nos.

Os nossos clientes são os nossos melhores embaixadores. Todos os nossos clientes, independentemente da sua dimensão, merecem sempre a nossa melhor atenção. Procuramos oferecer um serviço que exceda as suas expectativas e em que a relação custo/benefício é a mais eficiente e vantajosa.

clientes-01
clientes-02

No Global International Group asseguramos-lhe tudo isto:

  • Uma oferta chave-na-mão: especialistas em Relocation, mudanças internacionais, transporte de obras de arte, animais de estimação, excesso de bagagem, guarda de bens e gestão de arquivos;
  • Vamos consigo a qualquer lugar: a maior cobertura internacional abrangendo 186 países no mundo, suportada em agentes certificados a nível internacional;
  • Mobility with care: equipas altamente qualificadas e especializadas, prestando um serviço premium de A a Z, garantindo o sucesso de qualquer operação, desde o planeamento à implementação;
  • Fiabilidade é chave: somos a única empresa certificada em Portugal e das poucas mundiais com as mais exigentes certificações internacionais – ISO 9001, ISO14001 e FIDI FAIM PLUS;
  • Segurança total: instalações de excelência que são inigualáveis em Portugal, garantem as melhores condições de segurança e guarda dos seus bens;
  • Apoio incondicional: disponibilidade permanente e processos inovadores para ajudar as famílias;
  • Satisfação total: conheça os testemunhos dos nossos clientes

Sabemos que fazemos a diferença! Consulte-nos.

Acreditamos que o desenvolvimento da nossa actividade e a afirmação da nossa estratégia competitiva tem que estar estreitamente relacionada com a implementação de uma política activa de responsabilidade ambiental. Por isso, temos desde 2012 a certificação ISO 14001.

Certificados

Estamos comprometidos em ultrapassar as metas traçadas em matéria ambiental, pelo que avaliamos a nossa performance para conseguirmos reduzir o impacto ambiental da nossa actividade e implementamos diversas medidas:

  • Frota de viaturas com tecnologia amiga do ambiente, visando menos consumo de combustível e menores emissões de Co2;
  • Procedimentos e depósitos específicos para reciclagem dos diferentes materiais;
  • Aquisição, sempre que possível, de materiais reciclados.
  • Sensibilização de todos os nossos fornecedores para a adopção de práticas amigas do ambiente.

Na Global International Relocation somos uma equipa jovem com uma média etária de 35 anos, altamente qualificada, motivada e empenhada no sucesso da empresa, com quadros especializados em todas as suas áreas de negócio – Relocation, Mudanças Internacionais, Property Services, Transporte especializado de Obras de Arte e de Animais de Estimação, Excesso de Bagagem e Gestão de Arquivos.

A nossa equipa de gestão é portuguesa, mas em algum momento da sua vida acumulou experiência fora de Portugal. Este é um fator importante em processos de seleção, pois a visão de outras culturas e de outras práticas é uma clara mais-valia para o negócio e para a prestação de um serviço de excelência ao cliente.Global 0621 (1)Todos os nossos colaboradores passam por um criterioso processo de selecção. No Centro de Formação Profissional da Global International Relocation todos são submetidos a um exigente treino, por formadores e coordenadores com as mais altas certificações internacionais, com o objectivo de adquirirem a nossa missão e valores, bem como a aprendizagem de todos os processos, mais ou menos técnicos, dos métodos e das melhores práticas que garantem a prestação de um serviço irrepreensível. A formação contínua, prestada no nosso centro de formação e em centros de excelência mundiais é uma das nossas apostas, na superação contínua das nossas metas de excelência.

Para além disso, as nossas certificações ISO 9001, ISO 14001, LACMA e FIDI FAIM PLUS são, por si só, a garantia da prestação de serviços com os mais elevados padrões de qualidade.

Se pretender juntar-se a nós, consulte a página de recrutamento.

Global

Caso queira pertencer à nossa equipa, envie o seu CV para rh@global.pt.

Na nossa actividade de relocation e moving, constatamos que os nossos clientes se deparam, frequentemente, com a impossibilidade de levarem consigo todos os bens para o novo destino. Reencaminhá-los a quem mais deles precisa é sempre a nossa recomendação.

A Fundação GLOBAL nasce porque cada vez mais clientes nos pedem para sermos nós a gerir este processo. A nossa missão é fazer a ponte entre doadores e entidades beneficiárias, contribuindo para que estes bens fiquem ao serviço de quem mais precisa.

sun-451441_1280Os bens objecto de doação são embalados na casa do cliente com todo o carinho e cuidado. São fotografados e inventariados, para posterior armazenagem e integração na base de dados a facultar às potenciais entidades beneficiárias. Os nossos clientes são sempre informados sobre as entidades a quem os bens foram doados.

Também aqui damos o nosso melhor. Apenas queremos ajudar a ajudar!

Instituições/associações de solidariedade social que necessitem dos bens para equipar as suas unidades e ou que estejam aptas a reencaminhá-los a famílias carenciadas devidamente sinalizadas.

Para se candidarem devem enviar-nos cópia dos estatutos e escritura de constituição, acta da eleição dos corpos socias em funções e identificação do responsável pela Instituição/Associação.

Contacte-nos para obter a lista de bens para doação.

Para se candidatar deve consultar a lista de bens e enviar-nos um e-mail indicando os códigos dos artigos que pretende, o fim a que se destinam e que necessidade vão suprir.

Será dada prioridade às situações sociais fudamentadamente mais urgentes, sendo o segundo critério a ordem de chegada do pedido.

Nem todos os artigos solicitados por uma instituição serão necessáriamente atribuídos, pois dependem do acima exposto.

Todas as instituições serão informadas por e-mail sobre a atribuição ou não dos artigos solicitados, quando e onde os poderão levantar.

Os bens terão que ser recolhidos no local, no período e no prazo indicado no e-mail. Para as Instituições levantarem os bens, deverão trazer consigo o e-mail de atribuição remetido pela Fundação Global.

Os bens atribuídos a qualquer instituição têm que ser recolhidos no prazo indicado no e-mail. Se os bens não forem levantados são novamente incluídos na listagem.

© 2017 Global Mobility Group - Todos os direitos reservados | Implementado por Alex Santos para a Catch Global Marketing